quinta-feira, 27 de maio de 2010

novidades - CONFIANDO - MATRIX





A familia kariri Xocó foi embora e foram dias incríveis - estou com artesanato indígena para vender para eles, numa outra oportunidade conto alguns detalhes...

Encontrei um cantinho para ficar... pelo menos até Dezembro. Uma amiga antiga me veio como em revelação e ao falar com uns amigos comum acharam que tinha a ver... ela mora distante do centro, mas é cheio de verde e o local tem espaço para colocar todas coisa que ainda tenho e inclusive as caixas que não abro a mais de 6 anos!!! finalmente poderei vender, ver o que tem e resolver... quem sabe vender tudo e ano que vem morar em outro país? Minha cidadania espanhola já saiu!!!! vamos ver o que o Universo quer para mim, qual a missão a ser seguida.

Graças a uma amiga nova - Cris, estou acessando e podendo dar estas noticias. Ela me emprestou o modem móvel e tem dado uma força. tb Paula, a mãe de meus filhos, que mora na estrada do coco me ajudou com a1a faxina. o local para onde vou esta precisando de uma super faxina e organização... e minhas amigas já sairam no ap a 1 semana - ou seja, estou sem geladeira, fogão, e filtro - os porteiros, vizinhos estão ajudando com agua e me viro como dá.

esperando o "money" do trabalho entrar para pagar o carreto. Peguei caixas no shopping barra, todas limpas e com saquinhos... esperei o shop fechar e peguei o lixo na porta das lojas!! Zil outra senhora que já fez faxina comigo me ajudou a beça, subimos nos bancos, pendurando roupa no cabine e na janela, criando panos e apanhador de papelão!!!

Hoje pegamos um busu e atravessamos uma passarela ainda sem terminar com tábuas... e vimos que pobre se diverte, zil morrendo de medo, topou o pé em uma arribada e o senhor passou dizendo: "segura, minha tia, cai não!" e depois a coitada me falou que morria de medo de passar naquela passarela quando vi lá de baixo!!!

almoçamos cuscuz, carregamos o unico balde, e a vassoura empresta do condomínio do prédio onde moro. mas já apareceu macaquinhos e cavalos da janela, na hora do por do sol... o fato é que estou estrupiada a ponto de não conseguir pisar no chão, dores terriveis na perna, nestes 3 últimos dias que passo horas em pé!!! a idade chegou.

Foi difícil mas como deus esta comigo , os anjos aparecem... mas as coisas engraçadas só depois pois agora minha coluna, e pés estão super doloridos!!!

tem foto da minha nova morada e do artesanato dos índios - quem quiser comprar avisa.

abraços a todos. agradecimento especial:

Mara e suas filhas, Cris, Paula, Zil, Jani, Josy, Paulo, Peman, Claudinha, amigos do Emin

(ahh, as damas do grupo de estudos de desenvolvimento pessoal iniciaram a dança do ventre Emin - estou tb!!!!)

3 comentários:

  1. olá! Pelo que entendi, ainda está á procura do seu lugar ao sol, organizar a vida em questões de trabalho, e ganhar dinheiro para poder alugar ou comprar uma casa. Espero que tenha sorte, daqui para a frente! Pelo que entendi, lida muito com os índígenas ( antigamente chamados de índios, penso eu ... ) e tem uma paixão por eles. Lamento, estar adoentada das pernas. Porque não compra as chamadas meias de descanso... aqui se usa disso, para quem tem dor nas pernas. O pior mesmo é o calor que faz no Brasil e usar meias de descanso nas pernas fica desconfortável. beijos e um abraço. força e as melhoras! E não está velha não... é muito nova! Dou-lhe uns 36 ou 37 anos de idade...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Linda foto a sua ! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! como estás ? beijo e vê se escreves um novo texto. um bom fim de semana!

    ResponderExcluir