quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

agradecendo as respostas


"Estou grata pelas palavras e enegias de todos que responderam ao apelo que foi passado por email no dia 07/12. Senti muita gratidão e alegria com interesse de varias pessoas em colaborar!!

Apesar de parecer um momento que pode deixar uma pessoa bastante abalada estou segura e confiante, tinha que ter um pouco de pressa só pq estava na casa de meu ex companheiro e já tem meses... mas as orientações estão vindo do alto e dos companheiros de jornada...

sobre escrever a carta> É verdade de certa forma é um amadurecimento vencer certas programações e até defeitos;;; estou exercitando humildade e intuição... algumas pessoas que responderam tinha visto poucas vezes porem percebi a energia e harmonia de serem tb "buscadores" das verdades maiores e qualidades superiores com humildade e simplicidade...

Saber que não estava só, ajudou demais!!!! As respostas reforçaram minha certeza de ter feito a coisa certa, estou trabalhando humildade e desde já gratidão a tudo. Senti que era a coisa certa a se fazer pra unir pessoas.... grata a todos por ficarem atentos. E intuo que algo muito bom vai acontecer pra mim e pra todos que de alguma forma entrarão na energia. grata de coração;

Aguardo com firmeza e gratidão, mas só em saber que vcs estão emanando toda vibração, e até vendo formas de ampliar minhas possibilidades já será bom... só posso desejar que se expanda e toda fluidez e harmonia penetre em todos nós irmãos de jornada...

Abraços coloridos de paz e harmonia
Letícia


creio que esta seja uma das chaves: adquirir e manter certas qualidades espirituais para ter esta plataforma de paz verdadeira e certeza plena. Paciência, humildade, gentileza e atenção são algumas delas que estou pondo em pratica finalmente... "

(Agradeci as pessoas que responderam por email)

Um comentário:

  1. esta foto foi muito tempo depois... só pra representar agradecimento... a todos

    ResponderExcluir