sábado, 20 de dezembro de 2008

procurando espaço - mas com outro pé torcido!


Depois que o caminhão depositou tudo num comodo, da casa entulhada... segui pra casa de minha vó pra guardar parte de umas coisas (lençois, toalhas, roupas - pra não mofar em brotas) e fui pra aulaencontro espiritual qu está me auxiliando de verdade a manter eixo e determinação com confiança e segurança.

estava mais calada e reflexiva todavia foi carregamento pra mais força


na saida... virei o pé esquerdo - só um pouco - mas acho que torci o outro tornozelo (ano passado torci o direito na mesma forma - entre calçada e asfalto tem um abismo das milhoes de camadas de asfalto mal colocado... acho que vou precisar processar a prefeitura de salvador!!!) não sei se pelo trauma de ter ficado meses de muleta sem puder fazer quase nada e ainda ter depois de 1 ano o pé fraco e sem base - não cuidei da forma adequada - reconheço - mas quando cheguei na casa de minha mãe senti pontadas... pus gelo, pé pra cima e repouso, tudo que não fiz da outra vez. e agradeci ao Universo por ter sido depois da mudança... mas com isso não pude procurar espaço e as pessoas sobre meu novo canto, ainda não sei onde vou morar

Mas sei que não estou neste barco só, tem outras pessoas tb procurando e tenho amigos dando sugestões, o que preciso agora é que rezem e orem pra que amanhã não precise por gesso!!!!! ficaria desesperada, pois não ando direito com o pé machucado e assim não sei como farei


Agradeço Moises, Fhabbys, Luciano, Rafael, Daniela, Faby, Maria, Edna, Vó e todas as pessoas estas porque colocaram a mão na massa alguns, literalmente.

Estou na casa de Dani, minha amiga irmã, amnhã é outro dia. Agora preciso colocar mais gelo e dormi... Mas criei este espaço pra deixar as pessoas a par do que está acontecendo.

GRatidão ao Universo por me manter firme e segura apesar de alguns tropeços!!!!!!

Um comentário:

  1. Quero deixar registrada a minha "passagem" por aqui e ter o prazer de ser a primeira pessoa a comentar no seu espaço!!! rs
    Adoro ser a número 1!! rsrs
    Brincadeirinha, sister :)
    Desejo que este espaço seja um incentivo para suas publicações, pois como todos já sabem, vc é uma escritora maravilhosa e não pode desperdiçar este talento!
    Continue firme na sua caminhada, pois bem sabes que não estás só.
    FORÇA!!
    Fica tranquila que nãohá de ser nada sério neste pé.
    Por hora é só...
    Grande beijo!
    Amo-te, violetinha do meu jardim :)

    ResponderExcluir