quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Benção

Estava preocupada porque não tinha carreto... O telefone de um rapaz que tinha não atendia... Mas irmãos espirituais apareceram. Minha amiga Ansyse que se mudou a pouco tempo tinha um telefone (mas era um carro pequeno), minha vizinha e mãe Edna (chama violeta) tinha outro nome, acertei com ele. Sabia onde era o condominio... e de confiança dela e ficou de arranjar papelão para o guarda-roupa... Estava sozinha na casa enchendo as caixas, as vezes dava vontade de jogar tudo fora e sair correndo, mas dei risada algumas vezes e por fim decidi que não dava para organizar tão organizado na ordem como gostaria minha mente "compulsiva"e decidir guardar mais rapido. A noite de quarta (17/12) minha irmã amiga Fhabbys foi dar uma força apesar de estar de TPM... e a noite chegou outro amigo pra desmontar o armario... deu tudo certo.

Na mesma noite um irmão de jornada, Moises, que habla espanhol - assim como meu querido avô (era da Galicia) disse que me presentearia que não precisava me incomodar, eu já havia falado com minha vó que disse que poderia ajudar na conta do carreto, mas ele não deixou eu continuar e pediu pra ligar para o rapaz que se chamava Gil - como todo mundo chamava meu avô - pelo Universo e estas coincidencias decidir aceitar...

Foi tudo tão rapido... que nem percebi. Foi muita correria, minha amiga Fhabbys faltou trabalho porque estava de tpm mas mesmo assim foi lá, pus milhoes de coisas no carro da minha irmã e sai atrás do caminhao com minhas coisas - que esquesito - ainda quero vender e doar mas não tinha tempo pra ficar nem mais um dia na casa.

Resultado já está tudo em brotas> foi melhor opção devido a todo contexto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário